WordPress

Os 6 Plugins Essenciais De Blogs Para WordPress

Os 6 Plugins Essenciais De Blogs Para WordPress

Começar um blog pode ser relativamente fácil, mas manter um blog é uma outra história. E se você quiser levar o seu blog para o próximo nível e construir um site respeitável, precisará encontrar maneiras de trabalhar de maneira mais inteligente, rápida e produtiva. Mas o que te ajudará a chegar lá ?! Felizmente, há vários plug-ins impressionantes que facilitam muito a vida de um blogueiro. Eles melhorarão a funcionalidade e a aparência do seu blog e, em geral, garantirão que tudo esteja como deveria – o que é perfeito para os technophobes que estão por aí.

Anti-Spam

Cansado de todos os comentários de spam? Anti-Spam é a resposta! Esse útil plug-in WordPress filtrará todos os comentários do seu site, garantindo que nenhuma das porcarias chegue. Isso, por sua vez, economizará muito tempo filtrando os comentários genuínos e aqueles que não são benéficos para o seu blog. E se um comentário decente acabar na pilha de lixo, você pode facilmente convertê-lo em um normal, se necessário.

WP Super Cache

Todo empreendedor on-line sabe que a velocidade na qual suas páginas são carregadas é extremamente importante. Se for muito lento, seus inscritos passarão para um concorrente sem pensar duas vezes. E ao armazenar em cache o seu site com o WP Super Cache, você pode garantir que seu site seja rápido e confiável.

Construtor de castores

Não é o assistente de codificação? Não precisa se preocupar! Com o plug-in do Beaver Builder, você pode reprojetar sua página de destino com uma interface fácil de arrastar e soltar. O que significa que, enquanto o cria, verá o que o consumidor verá, em vez de um monte de números e símbolos que você não entenderá.

Pippity

Se você realmente quiser aumentar o número de inscritos em seu site, considere investir em Pippity. Este plug-in permite que você controle o tempo e a localização dos pop-ups para que eles apareçam apenas quando o leitor chegar ao final de um post, sem incomodar o leitor antes que ele tenha a chance de ler qualquer coisa. E se eles selecionarem o botão “não”, você poderá definir um período de tempo antes que ele seja exibido novamente, garantindo que você não afaste nenhum tráfego.

Compartilhamento Social Simples

Na era digital atual, todo blogueiro precisa ser socialmente ativo, seja no Instagram, no Facebook, no Twitter ou no Pinterest. Você deve garantir que você tenha uma pegada digital que vá além do seu site ou blog de comércio eletrônico. Para ajudar você a adicionar botões sociais e de compartilhamento ao seu blog em algumas etapas simples, faça o download do Simple Social Share.

Títulos Experimentais totalmente grátis

Na maioria dos escritórios de mídia, os redatores de conteúdo tendem a falar sobre suas ideias, ganhando outra perspectiva sobre seu trabalho. Mas se acontecer de você ser um blogueiro voando sozinho, você só tem suas opiniões para confiar – e todos nós sabemos que nós às vezes (bem – frequentemente) tomamos decisões erradas. Para ajudar você a identificar o título que gerará mais cliques, use o Title Experiments Free, que oferece a opção de testar diferentes títulos antes que sua publicação seja publicada.