Saiba como ganhar dinheiro vendendo fotos na internet

 ganhar dinheiro vendendo fotos
Aprenda como ganhar dinheiro vendendo suas fotos na internet.

Alguns fotógrafos formados ou jovens que adoram fotografar conseguem ganhar dinheiro vendendo fotos de seu portfólio na internet.

Aí está uma das tantas formas de se obter dinheiro trabalhando online, por sua própria conta e administrando a sua própria rotina.

Além de uma ótima oportunidade para lucrar, também permite que os iniciantes nessa área consigam mais visibilidade para seus trabalhos.

Muitas pessoas interessadas em trabalhar vendendo fotografias não fazem a mínima ideia de como ou onde começar, por outro lado.

Para facilitar sua vida, aqui reunimos as principais dicas para que você comece logo a trabalhar como freelancer nessa área.

Como ganhar dinheiro vendendo fotos na internet?

  • Primeiro, saiba onde vende-las:

Existem diversos bancos de imagem e sites focados apenas nesse setor espalhados pela internet, prontos para fazer negócio.

Para se inscrever e fazer parte, você precisa ter um portfólio próprio de fotografias de alta qualidade -nada de imagens borradas ou desfocadas.

A natureza dessas fotos é você quem escolhe: natureza, áreas urbanas, objetos, paisagens, imagens conceituais, pessoas. O mais importante, outra vez, é que as imagens possuam qualidade.

É recomendado que você possua alguma técnica e familiaridade com a câmera e com edição de fotos, antes de apostar nesse negócio.

  • Quanto um vendedor de fotografias ganha?

Isso varia conforme o site e as políticas distintas de funcionamento. Em média, os fotógrafos recebem de 20 a 30% do valor que o site recebe pela fotografia.

Para ganhar dinheiro vendendo fotos, então, você precisa analisar e escolher bem onde irá publicá-las. Isso interfere diretamente no valor final que chegará ao seu bolso.

  • Alguns dos principais sites para vender fotos:
  1. Getty Images.
  2. Shutterstock.
  3. Fotolia.
  4. Bigstock Photos.
  5. Snapped4U.

Após escolher em qual trabalhar, você só precisa se cadastrar e ler bem sobre as regras e políticas do site antes de começar de vez.

Conclusão:

Qualquer forma de fazer uma renda extra ou colocar algum dinheiro no bolso, enquanto espera por uma oportunidade de emprego, é sempre válida.

Se você possui habilidades para fotografar, capturar belas imagens, e sabe editá-las bem, aí está uma ótima maneira para lucrar.

Ganhar dinheiro vendendo fotos te permite trabalhar com algo agradável, fazendo sua própria rotina.

Além, claro, de ser um espaço e tanto para expor seu portfólio, suas fotografias, alcançar outras oportunidades ainda melhores.

Então, se você está aí, esperando, sem saber ao certo o quê: Pegue sua câmera, capriche bem nas fotos e transforme-as em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *