Como ganhar dinheiro fazendo divulgação de marcas na sua rede social?

 divulgação de marcas
Entenda nesse artigo como suas redes sociais podem ser usadas para ganhar dinheiro na divulgação de marcas.

A divulgação de marcas é uma excelente forma de ganhar dinheiro sem muito esforço, apenas usando seu espaço e visibilidade em redes sociais.

Trata-se de uma parceria entre a empresa e algum perfil consideravelmente popular que acaba beneficiando as duas partes envolvidas.

Além de dinheiro, você também pode receber produtos da marca, bônus, benefícios, apenas para promove-la para os seus seguidores.

É uma das fontes de renda dos tão famosos digitais influencers, que fornecem para a empresa espaço para divulgar e, em troca, recebem diversos benefícios.

Portanto, saiba como atrair anunciantes, fechar parcerias e ganhar dinheiro usando suas redes sociais:

Dicas para ganhar dinheiro fazendo divulgação de marcas:

  • Mantenha seu perfil organizado:

Um feed bem montado, com publicações frequentes, stories separados por categorias, podem ser um atrativo para qualquer empresa interessada.

Você pode equilibrar fotografias pessoais e os publiposts (postagens de publicidade) em um mesmo perfil sem dificuldades.

  • Selecione o que você irá promover:

Os produtos ou serviços que serão divulgados no seu perfil devem condizer com o público que te segue e os interesses deles.

Por exemplo:

Se você possui uma página sobre maquiagem no Instagram e faz publicações promovendo uma marca de autopeças, soa, no mínimo, estranho.

E, ao invés de atrair mais seguidores, vai acabar espantando muitos deles. Use a sensatez e pense se a proposta de parceria se encaixa na natureza do seu perfil.

  • Consiga mais seguidores:

A quantidade de seguidores, sem dúvidas, é o que faz surgir as melhores oportunidades de divulgação de marcas.

Para aumentar os seus, faça parcerias com outras páginas, interaja com o público que já te segue, use hashtags chave nas suas publicações.

Promover sua página em outras redes sociais, além do Instagram, também pode ser uma boa. Quanto maior for o público que te acompanha, melhores serão as propostas disponíveis.

Conclusão:

Quando você possui um número razoável de seguidores, normalmente, as propostas para divulgação de marcas vêm até você.

Porém, para começar, você pode procurar empresas que estão interessadas em perfis dispostos a divulgar seus produtos.

Basta um clique na internet e você encontrará muitas dessas. Tente manter um controle da quantidade de publiposts na sua página, também.

Isso evita que os seguidores se irritem e deixem de te acompanhar. Trabalhar como digital influencer tornou muita gente nacionalmente famosa sem muito além de trabalhar bem nas redes sociais.

Quem sabe você não pode ser o próximo a entrar nessa onda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *