20 Empreendedores Digitais Brasileiros

Saiba quais são os empreendedores digitais brasileiros que mudaram de vida com a internet. Eles montaram seus negócios digitais e são reconhecidos como grandes nomes no cenário de empreendedorismo digital atual.

Henrique Carvalho

henrique

Criador do Viver de Blog, Henrique é um dos mais bem sucedidos empreendedores digitais brasileiros. E ele ainda ajuda muita gente a viver de blog como diz o nome do próprio blog dele.

Ana Tex

Ana

A empreendedora brasileira Ana Tex trabalha com marketing digital e ajuda muita gente no Brasil a crescer nesse ramo.

Fábio Nunes

Nunes empreendeu digitalmente com seu canal de cursos que é conhecido como o Netflix da educação. Tamanha a relevância que seu negócio conquistou no ramo.

Paula Abreu

paula

A coach Paula Abreu praticamente criou o coaching online. Ela ajuda pessoas a seguir as carreiras dos seus sonhos e trabalharem no seu desenvolvimento profissional.

Érico Rocha

O empreendedor tem um programa que ajuda as pessoas a criarem e lançarem seu negócio. Seu treinamento é online e ele trabalha com Marketing digital.

Bruno Ávila

Trabalhando com design gráfico Bruno é um empreendedor digital brasileiro que conseguiu sucesso com cursos e conteúdo digital.

Paulo Jubilut

paulo

Criador de um portal com aulas online de biologia, Paulo conquistou sucesso como empreendedor digital com vídeo aulas na internet.

Romero Rodrigues

romero

O fundador do Buscapé conseguiu sucesso como empreendedor digital se tornando um dos mais bem sucedidos dessa lista. No mercado digital ele conseguiu muita visibilidade para o seu sistema que foi inovador.

Samuel Pereira

samuel

O empreendedor trabalha com tráfego na internet e possui um projeto online chamado Segredos da Audiência.

Pedro Quintanilha

pedro

Quintanilha ajuda pessoas a empreendedor com seu projeto online chamado Mentalidade Empreendedora. Ele é destaque no Marketing Digital no Brasil.

Camila Porto

camila

Trabalhando com infoprodutos Camila Porto consegue faturar mais de 1 milhão de reais por ano com cursos online.

Conrado Adolpho

conrado

Famoso pelo seu livro Os 8 Ps do Marketing Digital, Conrado possui uma estratégia para trabalhar com marketing digital que o transformou em um empreendedor de sucesso no cenário digital nacional.

João Pedro Resende

joão pedro

Você já deve ter ouvido falar no Hotmart, JP é criador desse mercado de infoprodutos e se tornou um dos mais conhecidos no ramo do empreendedorismo digital. Seu trabalho criou oportunidade para muitos outros.

Marcus Lucas

Formado no Japão, Marcus trabalha com automação de negócios digitais, seu trabalho não está apenas no Brasil, mas também nas Filipinas, Japão, Tailândia e Inglaterra.

Julio Vasconcelos

Quem nunca comprou no Peixe Urbano? Julio é um dos fundadores do site e o empreendedorismo digital obviamente deu muito certo para ele.

Isabell Matos

isabell

Trabalhando na Startup Lemon, a empreendedora é conhecida por ser aprovada no MIT e a Lemon é um app de controle de finanças.

Eric Ries

eric

Trabalhando com empreendedorismo digital desde muito jovem, foi criador de um ambiente virtual que fez muito sucesso na internet.

Edson Mackeenzy e Ariel Alexandre

edson e ariel

Os rapazes do Rio de Janeiro praticamente criaram os vlogs. Eles começaram quando quase não se falava disso e startups também eram raridade na época. Foram empreendedores digitais que deram muito certo e venderam seu trabalho para a SambaTech.

Rogério Job

rogerio

Há 15 anos atrás Rogério já trabalhava com empreendedorismo digital e ajudou muita gente a desenvolver seus próprios blogs e trabalhos com cursos online.

Maicon Rissi

maicon

O mineiro Maicon cresceu no mundo digital trabalhando com marketing de afiliados e se tornou um empreendedor digital de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *